10 de julho de 2012

Unhas - Esmalte Da Semana + Ler - Livros Que Estou Lendo.


Hi  Porpurinas Com Glitter!
Então , eu comprei 6 esmaltes novos da coleção Color Trend.São:Banho de chuva , Bola de cristal , Bailarina , Neve , Pirulito e Black.
Bem , o esmalte da semana é o Pirulito , ele é muuito Lindoo , quando verem vão chorar glitter comigo!Tava baratinho , tava em promoção , custa ou custava 1,59 cada , mas eu não comprei só esmaltes , comprei muito mais , só que ainda não chegou =( .
Quando chegar falo , mas também num vai demorar.A foto:

 

 Sabiam que a leitura frequente ajuda a criar familiaridade com o mundo da escrita. A proximidade com o mundo da escrita, por sua vez, facilita a alfabetização e ajuda em todas as disciplinas, já que o principal suporte para o aprendizado na escola é o livro didático. Ler também é importante porque ajuda a fixar a grafia correta das palavras. 
Então , eu leio 5 capítulos  de livros por dia , ou seja , eu leio 5 livros , um capítulo por dia , e mais um gibi .
È muito importante a leitura . Estou lendo um livro do Harry Potter , livros de saúde e por fim um gibizinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário