11 de fevereiro de 2013

A hora e a vez dos cacheados!Parte 4 !


Oi flores !
Então , já estou com a parte 4 e última galera , pois é !
Quer saber qual é seu tipo de cacheado?
Clique em leia mais !

Qual é seu tipo de cacheado ?
Ondulados : A ondulação depende do comprimento e ,muitas vezes  , as ondas nem aparecem .Isso acontecem  quando são cortadas  antes de crescerem  o suficiente  .As ondas   ganham força do ombro para baixo  e podem variar de suaves  até as mais definidas.
Cacheados : Esse tipo  de cabelo lembram os penteados   feitos com  babyliss.O cacho  é bem definido  e deve ser tratado  com produtos emolientes  e fortificantes .Uma vez  restaurados   , os fios devem receber uma quantidade  reduzida de condicionador  para que não percam o brilho .
Crespos : Geralmentew o fio mais delicado , pode ser superfino  ou mais grosso. O crespo  tem tendência a  ressecar e exige cuidados especiais  , principalmente  a hidratação  , fundamental para manter a beleza e a saúde  desse tipo de cabelo.
Afros : Os cachos são menores e aparacem a  partir de  alguns centímetros da raiz. Esse fio também é fino e delicado  , com as mesmas  características  dos cabelos crespos. A diferença é que a raiz do cabelo afro é mais enrolada , os fios nascem muito juntos e crescem mais frágeis.
Então é isso pessoal , se você ainda não é seguidora , por favor siga  que você vai gostar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário