E não é que aconteceu? Você estava na hora certa, no lugar certo e o tão esperado príncipe (que você avaliou ser sua cara-metade) se materializou na sua frente. Depois de uns olhares furtivos, uma rápida checagem física, uns eletrizantes toques no seu braço e um papo meio desajeitado, você descobriu que está apaixonada. Você não tem dúvida: é ele.
10 de junho de 2012
Paixão - Os Sete Sinais
Oi Borboletas Do Bosque Encantado!
Descrubra nessa matéria os sete sinais da paixão. Será que você está apaixonada por aquele garoto do colégio onde você estuda, ou aquele garoto que mora na sua rua. Descubra se você está ou não se apaixonando!
Esse estado entorpecedor de felicidade em que desejo e atração física se misturam aos hormônios no cérebro e no corpo produz inúmeros “sintomas”. Geralmente o primeiro contato é visual: os olhares começam a se cruzar e discretamente vão se encontrando e finalmente, eles se fixam um no outro.
Quando há aproximação do casal, os dois tendem a inclinar o corpo na direção do outro e, sobretudo, olham para o rosto e lábios do outro como se nada mais existisse ao redor. Frequentemente se tocam levemente no braço durante a conversa. O sorriso é fácil. Às vezes, um dos dois pode gaguejar e se atrapalhar com as palavras. Atitudes estabanadas e um tanto ridículas aparecem nos primeiros encontros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário