24 de março de 2013

Dicas para conquistar um garoto !

Hi girls !
Você esta super afim de um garoto , mas não sabe como agir ?
Comece clicando em leia mais 
1 - Vá com calma !
Por favor ,não chegue falando tudo o que sente por ele !Ele pode se assustar e  se afastar de você !Vá com calma , conheça ele , veja os estilos que ele tem , gênero musical , jogos , se ele é do tipo direto , romântico , etc ...

2 - Não demostre ciúmes !
Principalmente se ele for considerado o "mais gato da escola" ele pode se assustar , e acabar com tudo !Primeiro comece com a amizade!Converse com ele , mas não demonstre muito interesse , seja misteriosa !

3 - Seja simpática !
Se ele conversar com você , seja super legal , simpática , mas seja você mesma , por favor , não vá ser uma pessoa na frente do garoto e outra pessoa para os outros !Mas não deixe ele te usar !Mostre ser interessante ..

4 - Converse com ele !
Converse com ele na web cam  , sempre arranjando uma desculpinha , mas uma desculpa boa , não entre o jogo para ele , nada de babar por ele meninas !

5 - Não tente causar ciúmes !
Olha , cada um tem sua maneira de conquistar um garoto , mas na minha opinião , isto é ridículo !Causar ciúmes ?Por favor , não fique conversando com outros garotos , abraçando e tals , pode pegar fama de namoradeira , sabe , que pega todos !E isso não é legal  , e ele pode achar que você esta em outro ...

6 - Agora , comece a agir !
Bem ,  agora você pode demonstrar para o garoto , que você não quer apenas amizade !De vez em quando seja romântica , safadinha hahaha , pisque para ele , mande beijinhos , essas coisas !Assim , lentamente ele percebe que você quer mais !

7 - Que os encontros comecem !
Ai você pode  começar a ir na casa dele para estudarem juntos , ou um cineminha , e nesses encontros pode até rolar um beijo *--*

8 - Namoro !
E assim o tão esperado namoro !

Bem emninas , hoje fiz 2 postagens pois eu já sei que amanhã será super corrido então já fiz os post hoje , e amanhã não vou portar !
Gostaram ? Comente !
Xoxo ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário