6 de março de 2013

Indicação de um livro :)

Oi todo mundo !
Então , eu li um livro , super amei , talvez eu escreva ele inteirinho ok meninas mas antes vou passar a sinopse e tudo mais , se quiser saber clique em leia mais :)
Bem meninas , eu super gostei dele pois ele mistura brincadeiras com fantasmas , com brigas , e eu achei isso super legal , e talvez você goste , então estou aqui , a sinopse?

Numa escola , duas turmas rivais e ...uma fantasma !

Naquele 6 º ano , duas turmas rivais  querem decidir quem é o melhor  , de uma vez por todas , numa prova de matemática .mas uma das turmas é da pesada e resolve  invadir a Diretoria , a noite , para  roubar a prova que seria dada no dia seguinte .Para atrapalhar  o plano dos danadinhos , há apenas o fundador da escola .só que esse homem jé esta morto há muito tempo ...

É este a sinopse !
Xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário