21 de maio de 2012

Novas Coleções de Esmalte (Outono / Inverno 2012)


Novas Coleções de Esmalte (Outono / Inverno 2012)

Oi amadas, o Outono já chegou e pra combinar com essa estação linda, as marcas de esmaltes investiram em cores maravilhosas, separei as principais coleções, assim que eu tiver elas em mãos vou poder falar melhor das cores, por enquanto vamos ficar babando: 

Clique na imagem para aumentar

1- Coleção Super Cores (Colorama)  - Valor médio R$ 3,50 cada
2- Coleção Talismã Sabrina Satto (Passe Natti) - Valor médio R$ 1,80 cada
3- Coleção Pretty (5inco) - Valor médio (não informado)
4- Coleção Estava Escrito (Avon) - Valor médio R$ 3,50 cada
5- Coleção Risqué Technology (Risqué) - Valor médio R$ 3,20 cada
6- Coleção Tenho que ter (Risqué) - Valor médio R$ 3,10 cada
7- Coleção Passarela (Big Universo) - Valor médio R$ 10,00 cada
8- Coleção Impala Fun (Impala) - Valor médio R$ 2,90 cada
9- Coleção Phenomena (Hits)  - Valor médio R$ 5,50 cada

Como eu sei que com a Hair Brasil rola bastante lançamento, considerem que estes esmaltes acima é só a pontinha do iceberg de novidades que vem por aí!
Por falar em Hair Brasil, essa coleção Phenomena da Hits estará a venda lá, sinceramente, quero muito eles, acho que é a coleção que mais me chamou a atenção, não tenho o multichrome da Ludurana, entãoespero que a Hits me satisfaça com esse preçinho mais camarada.

Aguardem novidades, amanhã estarei na Hair Brasil, quem for pra lá tem grandes chances de me ver circulando nos stands e para as blogueiras, estou pegando os números de telefone por mensagem no facebook, assim poderemos nos encontrar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário