28 de maio de 2012

Unhas - Esmaltes Lançados + Dicas De Unhas Fortes!(Algumas)

Oii Meninas!Hoje  Vou Fala de unhas - esmaltes!A marca Uslu Arlines [Marca alemã] criada pela maquiadora Feride Uslu desembar aqui no Brasil com a Choix.
O lançamento é da sua linha de esmaltes (R$ 78,00) e removedores (R$ 120,00). Em breve a marca trará para nós a sua linha de maquiagem. Vamos aguardar!
Mas Aqui Também Estou Para Dar Diquinhas De Unhas Grande!Veja As Dicas Abaixo:

Recomendo para você que tem unha quebradiças e fracas a comprar a pomadinha ´Bepantol´A pomada tem 1000 em 1 utilidades!Bem , você deve passar a pomada a noite com as unhas nuas para que absorva!Suas unhas ficam muito fortes!
  • Nuuncaa , mais nuuquinha meesmo corte a unha com o alicate de ferro ta gente??Pois se não vai cortar a carne da unha!Então ai vai a dica!
  • Outro creme para unhas e cutículas é a cera da Granado . A cerinha hidrata muito mesmo as cutículas e as unhas!Recomendo.[Também passe nas unhas nuas]
  • A marca Colorama tem nutribases muito uteis e boas então recomendo essas nutribases:                 Veja[Existem de varias marcas também , você pode testar com as outras também!]:  

  • Exite a base Casco De Cavalo.É muito boooom gente!Minhas unhas endureceram muito quando comecei a usar!
A ultima diquinha é o  Esmalfort Fortalecedor de Unhas . A base fortalece meeesmoo as unhaas!Garanto!
Boom...Essas foram as dicas  .Quando eu descobrir mais dicas eu posto ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário