26 de janeiro de 2013

Adeus aos quilos extras !Parte 1 !

Hooy pessoal , tudo bem ?
Quem nunca se olhou no espelho e achou algumas gordurinhas  a mais?

Pois então , se quiser saber a primeira parte de como perder essas gordurinhas é só clicar em 
mais informações 

Reduzir medidas ,definir contornos corporais , minimizar as dores causadas pelos sobrepeso  e amenizar as doenças que ele gera está nos planos da  maior parte das pessoas que sofrem com a obesidade . Existem inúmeras maneiras de se  livrar dos quilos extras , mas todos os caminhos  que levam ao emagrecimento saudável exigem comprometimento do paciente . O tratamento requer disciplina  seja para realizar simples dieta ou para se submeter a um procedimento invasivo.
Combater a obesidade - que é uma doença crônica , progressiva e pode até ser fatal - não é uma tarefa fácil .
´´Mesmo compreendendo todos os malefícios  que acometem a saúde de um obeso , muitos de seus  portadores preferem  protelar o tratamento . Dificuldades cada vez maiores para atingir  o peso  ideal serão sentidas nesses casos ´´ , destaca Dr.Marco Aurélio Valadão Fagundes , médico gastroenterologista e cirurgião geral que , em sua clínica , atende pacientes com dificuldades de emagrecer .
Para obesos  que já apostaram em diversos métodos clínicos e através de dietas convencionais não atingiram seus  objetivos , vale lembrar que com os avanços da  medicina nos últimos anos ,existem hoje métodos  capazes de auxiliar no tratamento . Ao visitar o especialista  , a pessoa que  sofre de obesidade terá á sua disposição outras alternativas para tratar o problemas .Procedimentos  não muito  invasivos como a colocação do Balão  Intragástrico , ou ainda os  procedimentos cirúrgicos  como a Banda Gástrica  e a Cirurgia Bariátrica e Metabólica são opções que devem ser levadas em consideração .
Então é isso meninas , beijos e até mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário