31 de janeiro de 2013

Layout feito!


Olá gente, eu fiz esse layout para a *Helooh* porque eu tenho o prazer de gastar tempo fazendo o melhor que eu posso, como podem ver, eu demorei 4 horas para fazer o layout do blog, mas eu fiquei muito satisfeita por isso e gostaria de informar algumas coisas para a Helooh que enviei por e-mail também, continue lendo.
Para postar, você tem que deixar essa fonte feia mesmo, mas quando estiver postado, vai estar bonita, então não liga não. Caso for usar sublinhado, itálico, tachado ou negrito, não use na postagem toda, porque fica muito feio. E eu não gosto disso não, e antes de escrever sua postagem Helooh, por favor, pegue imagens de Tumblr, We Heart It ou qualquer outro site, e salve em seu computador e poste, como está nessa postagem!
MUITO IMPORTANTE: Não mexa no layout por favor, falta algumas coisas para acrescentar em seu blog, e seria preferível que você não mexesse nos gadgets também, mas tem uma coisa no HTML que se vc mexer eu morro kk, porque senão o blog desmancha todo e PUFF.. acaba tudo OK?

HELOOH por favor, me passe o seu e-mail porque estou precisando falar com vc urgentemente sobre isso tudo! Por favor! Aguardo a resposta do seu e-mail, porque com ele eu vou manter contato com vc e saberei que quando vc quiser arrumar algo no layout, fale comigo imediatamente OK? Eu arrumei as páginas e tudo mais, confere lá.
Muito obrigada e beijos Helooh,
Rafaela do BLOG.

6 comentários:

  1. Meu email : heloisaota@hotmail.com
    Ok , não vou mexer no layout nem nos gadgets , pode deixar !Mas então se eu for postar , não posso usar a cor colorida ou ou negrito , nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! Mas não abuse muito! Faça como eu faço em meus posts no meu blog e nessa postagem OK? É porque vc usava nas postagens toooooooooooda OK? #ficadica Beijossssss.

      Excluir