29 de junho de 2012

Amigos - O Verdadeiro Significado Da Palavra!


Oie Bolinhos de Chocolate ♥
Quem nunca se perguntou ou parou para pensar: qual é o verdadeiro significado de um amigo? Veja aqui como esses amigos são e se comportam.
  • Amigo é aquele que, quando você para uma frase na metade, ele completa com palavras que poderiam ser suas ou que conclui suas idéias mais profundas através de um simples gesto.
  • Um amigo não reclama quando você está chata: ele aguenta calado e não se machuca.
  • Um amigo de verdade é aquela pessoa que respeita o seu espaço e convence você de que um abraço tem significado. E quando você mais  precisa, ele aparece, mesmo sem você dizer nada, porque tem a intuição de quando você precisa de uma ajuda.
  • Amigos são aqueles que tiram você das situações difíceis. São pessoas que às vezes não vemos mas estão nos escoltando como se fossem sombras.
Mas e você? Já agradeceu aos seus amigos de sangue, aos amigos de alma, a todos os amigos que você pode contar nos dedos e que mal cabem na alma? Se não, agradeça a eles por entrarem numa briga por você sem pensar duas vezes, por ajudar você a caminhar,  por estar sempre ao seu lado nos momentos em que você mais precisa e é claro nos momentos de alegria também.Então meninas, vocês tem amigos assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário