4 de junho de 2012

Dicas - Como Melhorar Seu Ato Astral!

Oi Fofas!
Então ,sabe aqueles dias em que você acorda de mal com o mundo? Sacode a poeira garota! Deixe isso de lado e seja feliz veja algumas dicas que vai fazer você sair dessa deprê

1- Faça as pazes com o mundo. Espreguice bastante antes de se levantar e pense nas coisas boas que você viveu ontem. Abra a janela e agradeça mais esse dia maravilhoso na sua vida. Dê bom-dia a tudo e a todos. Alegria e bom humor atraem energias positivas.

2- Invista em você. Pense em alguma coisa que você queira muito fazer. Vale tudo que você ama fazer comprar uma coisa legal ir ao parque faça o que te deixar feliz.
3- Trace metas. Estipule objetivos que você realmente possa cumprir durante o dia. Pode ser arrumar seu quarto, terminar o trabalho de química, ir à ginástica, comer só coisas saudáveis. Quando a noite chegar e suas metas estiverem cumpridas, você vai se sentir poderosa.
4-  Mexa-se. Calce um par de tênis e faça uma bela caminhada. Não gosta de andar? Então caia na piscina, dê umas voltas de bicicleta. Mexer o corpo aumenta a sensação de bem-estar, faz você se sentir ativa e levanta a auto-estima de qualquer uma.
5-  Ame-se. Tome um banho morno, lave os cabelos com seu xampu favorito e passe um hidratante bem cheiroso, fazendo uma massagem gostosa no seu corpo.
6- Cante e dance. Ligue o som e coloque as canções de que você mais gosta. Dance na frente do espelho e cante bem alto para botar todas as suas energias pra fora.
7-  Valorize-se. Abra o guarda-roupa e escolha um modelito que a deixe linda e realce seus pontos fortes.
8- Ocupe seu tempo com coisas boas. Alugue uma comédia ou um filme com aquele ator gato tudo de bom. Chame sua melhor amiga, estoure uma panela de pipocas, esparrame-se no sofá e pense como esses momentos são deliciosos.
9- Aprenda a dizer “não”. Sabe aquela sua amiga que só fala de calorias e sempre faz você se sentir a mais feia das mortais? Não leve essa tortura adiante. Sem medo de ser feliz, diga: “Essa conversa me deixa deprimida. Vamos mudar de assunto?”.
10- Peça ajuda. Você não tem que dar conta de tudo sozinha. Se estiver triste, peça ajuda, deixe que as pessoas se aproximem de você. Às vezes, uma simples conversa com alguém querido pode deixar seu dia muito mais alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário