14 de junho de 2012

Dicas - Linda De Óculos!


Oi Meninas ♥
Hoje em dia usar óculos  é super fashion, mas mesmo assim tem algumas meninas que não gostam, pois não sabem como fazer a maquiagem correta, mas seus problemas acabaram, pois nós temos a solução para você! Você usa óculos e não sabe como combiná-lo com a make? A gente te ensina a ficar linda – sem ficar over! Só seguir as dicas e arrasar, confira!
Linda de óculos! Saiba fazer a make perfeita para quem usa o acessório.
♥ Lição de casa
• Diquinha básica é dar destaque para os olhos, já que eles estão escondidos atrás da armação. Então, use iluminador abaixo das sobrancelhas e sombras em tons de marrom para dar profundidade às pálpebras;
• Passe lápis bege dentro dos olhos para abrir o olhar.
♥ Nota 0
Os olhos já são, irremediavelmente, o foco de quem usa óculos. Portanto, não tente carregar a maquiagem em outras partes do rosto para não ficar over.
♥ Nota 10
Manter as sobrancelhas bem-feitas é o mínimo! Elas devem ficar sempre alinhadas, desenhadas e fora da armação (para você não perder a expressão).
♥ Pode colar
Faça o make da foto acima: aplique sombra marrom-escura na pálpebra móvel e marrom-médio no côncavo do olho. Perto das sobrancelhas, espalhe um tom bege clarinho para iluminar. Esfume bem para fundir os três tons. Contorne os olhos com delineador preto e complete o look com blush rosa e batom roxo.
Pronta para arrasar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário