23 de junho de 2012

Esmaltes - Cada Tipo De Pessoa Deve Usar:


Oi Chocoloves♥
As aulas chegaram faz tempo :/  mas mesmo assim , toda garota gosta de estar linda para impressionar todos os seus amigos e aquele gatinho por quem  está caidinha! Comece estando com as mãos lindas usando esmaltes que combinam com você, mas você sabe quais cores de esmaltes combinam mais com você? Então faça esse teste e descubra o esmalte perfeito para você arrasar na volta as aulas!
Pegue uma caneta e papel para marcar todas as respotas e se surpreender com o resultado!
Qual esmalte combina com você na escola?
1- Você é uma garota:
a- De personalidade
b -Divertida e autêntica
c- Fofa
d- Moderna
2- Qual dessas famosas te inspiram mais?
a- Katy Perry
b- Avril Lavigne
c- Taylor Swift
d- Lady Gaga
3- O que você pensa se um garoto comenta sobre a cor das suas unhas?
a- Que bom, assim ele já sabe que eu não sou qualquer menininha!
b- Hahaha, com certeza ele me acha uma doida
c- Que bonitinho ele reparar em mim!
d- Esse esmalte é bapho mesmo – até ele percebeu!
4- Quando uma linha nova de esmalte é lançada, você:
a- Já presta atenção para descobrir quais são os tons mais fortes e vibrantes
b- Quer logo saber “cadê o brilho?”
c- Fica louca para ver quais as novas modernidades dos esmaltes. Tão legal!
d- Vai atrás das cores mais bonitinhas e discretas
5- Na escola, os esmaltes das garotas costumam ser:
a- Menos chamativos que os meus, com certeza! Hahaha!
b- Variados. Cada uma usa a cor que quiser. Não me importo muito com as escolhas dos outros
c- Mais discretos, ninguém curte chamar muito a atenção por lá nesse sentido
d- Variados. Cada uma usa a cor que quiser, o impoirtante é que eu esteja com uma cor maravilhosa!
6- Onde você e suas amigas fazem as unhas?
a- Não sei onde elas fazem. Eu pinto em casa quase sempre, tenho todos os meus esmaltes favoritos
b- Na manicure. Ela tem as manhas para passar os esmaltes que eu gosto, que são mais complicados de usar
c- Em casa mesmo. Às vezes até fazemos juntas!
d- Depende. Eu tenho milhões de esmaltes diferentes em casa, mas eu e minhas amigas gostamos de ir à manicure para ver as novidades
7- Você acha que esmaltes dizem tanto sobre você quanto sua roupa?
a- Sim! Tenho certeza disso
b- Acho que podem até dizer algo sobre mim, mas as roupas dizem mais
c- Não julgo as pessoas pelos esmaltes que elas usam, sabe!
d- Que nada. Esmaltes são para diversão. Nada mais complicado do que isso!
RESPOSTAS:
Qual-esmalte-combina-com-você-na-escola1
Maioria das respostas A:
Cores fortes
Você é uma garota que não gosta
de passar desapercebida quer ser notada e assume isso
. Na escola, o ideal para você é apostar em cores bem fortes,
como vermelho, preto ou pink,
cores que chamam bastante a atenção.
Suas unhas vão ficar lindas
e seus amigos vão saber que
você é uma garota de personalidade!
Maioria das respostas B:
Qual-esmalte-combina-com-você-na-escola-2Glitter
Esmalte é uma de suas paixões, certo?
E para você, nada de cores normais,
que passem batido no meio de tantas
outras das meninas da escola.
Para mostrar como você é glam,
escolha esmaltes com glitter!
Eles são lindos, divertidos e sempre chamam a atenção.
Além disso, te dão um ar de diva que é totalmente sucesso, vai!
Maioria das respostas C:
Cores claras
Qual-esmalte-combina-com-você-na-escola-3Para você, uma garota delicada e romântica,
os tons perfeitos de esmaltes para usar na escola são aqueles pasteis,
de cores mais clarinhas.
Vale nude, rosinha, renda…
Tudo que tenha a ver com a sua personalidade!
Além disso, você gosta de fazer as próprias unhas em casa.
E manda bem! O que está esperando? V
á correndo pegar um esmalte bem fofo e chegue na escola arrasando!
Maioria das respostas D:
Qual-esmalte-combina-com-você-na-escola-4Esmaltes com efeito
Você é totalmente fanática por esmaltes, está sempre ligada nas tendências e novidades envolvendo unhas e adora todos os tipos de lançamentos que toda hora rolam nessa área. O ideal para você chegar brilhando na escola são esmaltes com efeitos: flocados, metalizados, holográficos, craquelados… Qualquer um deles fará com que você arrase no colégio. Mostre para o mundo como você é fashion!


Nenhum comentário:

Postar um comentário