10 de junho de 2012

Dicas - Como Fazer Se Namoro Durar


                                               Ooi  Bonecas De Porcelana!
Beem..Toda teen girl tem um namorado , né?
Então, sabemos que namoro num é nada facil durar!Pois nenhuma garota que conheço gostaria de ver outra menina conversando com seu gatinho.
Experimente as dicas abaixo:
1º Passo: Inove! Seja otimista, seja ousado, chame seu parceiro(a) para fazer coisas legais. Sair para novos lugares, fazer novas coisas. Isso fortalece o relacionamento e não deixa ele morrer na angustia do tédio, o que evita boas reclamações da parceiro (a).
2º Passo:  Mantenha o controle! Sobre você, sobre ele(a) e sobre os dois. Nunca deixe que nada ultrapasse seu limite. Não se sinta infeliz fazendo coisas que você não gosta, imponha o que você gosta e não gosta de fazer e pergunte o mesmo para ele(a). Assim você evita de dar mancadas fazendo coisas tediosas ou que magoam seu parceiro(a).
3º Passo:  Compartilhe tudo, diga tudo, mostre tudo que esta acontecendo com você. As vezes as brigas acontecem por mals interpretamentos. Brigas com pais, irmãos ou amigos, podem afetar seu humor e, conseqüentemente, afetar sua atitude diante do parceiro. Então diga tudo para ele(a), não esconda nada. Se ele(a) entender o que esta acontecendo, você irá ganhar um ombro amigo em vez de mais uma discussão!
4º Passo:  Abaixe a cabeça de vez em quando. Não vale a pena continuar uma briga por puro orgulho. Apenas diga “mesmo assim eu te amo ” no meio de uma briga e veja como é fácil para-la na hora. Nunca existe quem está certo ou errado, cada um pensa de um jeito e se alguém não ceder, irão brigar pelo resto da vida!
5º Passo: Tenha um bom humor. Porque é na hora que sua parceira vier com as tamancas nas mãos que você têm que rir, brincar, e não ligar para certas atitudes. Tudo na vida vale a pena com mais sorrisos, tudo na vida vale mais a pena do lado de quem você ama! Experimente fazer cócegas nela ou pega-la no colo, e veja a raiva se transformar em pura paixão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário